CONVITE: Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentar LOA para o exercício de 2019

Por Assessoria de Comunicação

São José dos Quatro Marcos, 13 de Setembro de 2018.

CONVITE

Assunto: Convite para participação de AUDIÊNCIA PÚBLICA” para apresentação da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2019.

Em cumprimento aos dispositivos legais instituídos, bem como às instruções do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Departamento Contábil, CONVIDA, toda a População Quatromarquense para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA” para apresentação da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2019, na data de 20/09/2018, quinta-feira, a partir das 15:00hrs, na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT.

Salientamos ainda a importância da participação deste extraordinário momento de transparência da gestão pública.